-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Prêmios
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Seguros
- Serviços
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Revisões Planejadas Volkswagen
- Garantia Estendida Volkswagen
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- VW Protege
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
REVISÕES PLANEJADAS
Perguntas Frequentes
Revisões Planejadas Volkswagen
O que são as Revisões Planejadas Volkswagen?
As Revisões Planejadas Volkswagen são um pacote de manutenções preventivas com a garantia da marca Volkswagen que te protege de variações de preços e inflação e te dão a segurança de serviços realizados na rede de concessionárias Volkswagen por profissionais especializados. O pacote contempla os 3 primeiros serviços de manutenção preventiva, conforme o Manual do Veículo.
O que está incluído no pacote de Revisões Planejadas Volkswagen?
Além da substituição dos itens preventivos, são realizadas atualizações de software e diagnósticos completos no seu Volkswagen para prevenir possíveis problemas e garantir a sua segurança. Os itens complementares e de desgaste natural, como pastilhas de freio, discos de freio, velas de ignição e correias, assim como serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
Como posso adquirir as Revisões Planejadas Volkswagen?
As Revisões Planejadas Volkswagen podem ser adquiridas em uma das Concessionária Autorizadas Volkswagen a qualquer momento antes da realização da primeira revisão, ou seja, seu veículo deve estar dentro dos limites de até 10.000 km rodados ou 12 meses da data de emissão da nota fiscal.
De que forma posso pagar as Revisões Planejadas Volkswagen?
O pagamento pode ser:
1. Diluído no financiamento do seu veículo com a Volkswagen Financial Services;
2. No cartão de crédito em até 12 vezes sem juros;
3. No boleto à vista.
Quais os benefícios das Revisões Planejadas Volkswagen?
- Uso de peças originais Volkswagen.
- Custos previsíveis.
- Valorização do seu veículo na revenda.
- Proteção contra o aumento de preços e inflação.
- Planejamento das revisões para manter a garantia de fábrica.
- Abrangência nacional das concessionárias Volkswagen.
- Central de Atendimento ao cliente: 0800-770-4571.
Se eu esquecer a data da revisão, eu perco o que paguei?
Fique tranquilo, pois você pode realizar a revisão, porém, caso atrase mais de um mês (ultrapassar 13 meses da realização do último serviço) ou mais de 1.000 km (ultrapassar 11.000 km da realização do último serviço), pode perder a garantia de fábrica do veículo. Para evitar que isso aconteça, é preciso estar atento aos prazos das revisões. É importante que você mantenha os contatos atualizados e que esteja atento aos prazos de revisão de acordo com o uso do automóvel, pois ele pode atingir a quilometragem muito antes do prazo médio de realização de revisões. Para mais informações, consulte uma Concessionária Autorizada Volkswagen.
O que acontece com as Revisões Planejadas Volkswagen que eu adquiri quando eu vender meu carro?
As manutenções são atreladas ao chassi do veículo. Portanto, se você vender seu carro antes do fim da validade do pacote, o próximo dono poderá se beneficiar das Revisões Planejadas Volkswagen. Basta ligar na Central de Atendimento (0800 770 4571) e informar sobre a venda do carro e o novo proprietário.
Por que as Revisões Planejadas Volkswagen ajudam a manter a garantia de fábrica?
Adquirindo o pacote de Revisões Planejadas Volkswagen, você só precisará agendar o serviço e levar o carro até uma Concessionária Autorizada Volkswagen quando chegar o momento da revisão para manter a garantia de fábrica do seu Volkswagen em dia. De acordo com o manual do seu Volkswagen, a garantia está condicionada à realização das revisões completas, incluindo os serviços complementares e respeitando os seus intervalos de troca, dentro dos limites de quilometragem ou de tempo previstos, em uma Concessionária Autorizada Volkswagen de sua preferência. Eventuais serviços adicionais aos incluídos no pacote de Revisões Planejadas Volkswagen só serão realizados se previamente aprovados por você.
Como posso agendar as revisões?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, que realizará o agendamento da revisão por você: 0800 770 4571.
Como faço para alterar dados do meu contrato de Revisões Planejadas Volkswagen?
Basta ligar na Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 4571 e informar os dados que precisam ser alterados. Não é possível alterar dados do veículo no contrato.
Posso cancelar a compra das Revisões Planejadas Volkswagen?
Sim, é possível solicitar o cancelamento. Caso você desista do pacote de Revisões Planejadas Volkswagen em até 7 dias da data da compra, não há incidência de multa. Passando desse prazo, será aplicada uma multa contratual de 20% sobre o saldo remanescente. Em caso de Substituição de Garantia/Veículo por motivo de Recall ou havendo Boletim de Ocorrência que comprove a necessidade do cancelamento, a multa será abonada.
Para cancelar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 4571.
Revisões Planejadas Audi
O que são as Revisões Planejadas Audi?
As Revisões Planejadas Audi são um pacote de manutenções preventivas com a garantia da marca Audi que te protege de variações de preços e inflação e te dão a segurança de serviços realizados na rede de concessionárias Audi por profissionais especializados. Há duas opções de pacotes disponíveis:
- 3 primeiras manutenções preventivas até os limites do pacote adquirido, de 36 meses ou 30.000 km, sempre o que ocorrer primeiro, conforme manual do veículo.
- 4 primeiras manutenções preventivas até os limites do pacote adquirido, de 48 meses ou 40.000 km, sempre o que ocorrer primeiro, conforme manual do veículo.
O que está incluído no pacote de Revisões Planejadas Audi?
Além da substituição dos itens preventivos, são realizadas atualizações de software e diagnósticos completos no seu Audi para prevenir possíveis problemas e garantir a sua segurança. Os itens complementares e de desgaste natural, como pastilhas de freio, discos de freio, velas de ignição e correias, assim como serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
Como posso adquirir as Revisões Planejadas Audi?
As Revisões Planejadas Audi podem ser adquiridas na nossa loja online (compre aqui) ou em uma das Concessionária Autorizadas Audi a qualquer momento antes da realização da primeira revisão, ou seja, seu veículo deve estar dentro dos limites de até 10.000 km rodados ou 12 meses da data de emissão da nota fiscal.
De que forma posso pagar as Revisões Planejadas Audi?
Comprando na loja online, o pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros ou no boleto bancário. Se preferir contratar numa concessionária Audi, além do cartão de crédito e boleto, você pode diluir o pagamento no seu financiamento com a Audi Financial Services.
Quais os benefícios das Revisões Planejadas Audi?
- Uso de peças originais Audi.
- Custos previsíveis.
- Valorização do seu veículo na revenda.
- Proteção contra o aumento de preços e inflação.
- Planejamento das revisões para manter a garantia de fábrica.
- Abrangência nacional das concessionárias Audi.
- Central de Atendimento ao cliente: 0800-770-4571.
Se eu esquecer a data da revisão, eu perco o que paguei?
Fique tranquilo, pois você pode realizar a revisão, porém, caso atrase mais de um mês (ultrapassar 13 meses da realização do último serviço) ou mais de 1.000 km (ultrapassar 11.000 km da realização do último serviço), pode perder a garantia de fábrica do veículo. Para evitar que isso aconteça, é preciso estar atento aos prazos das revisões. É importante que você mantenha os contatos atualizados e que esteja atento aos prazos de revisão de acordo com o uso do automóvel, pois ele pode atingir a quilometragem muito antes do prazo médio de realização de revisões. Para mais informações, consulte uma Concessionária Autorizada Audi.
O que acontece com as Revisões Planejadas Audi que eu adquiri quando eu vender meu carro?
As manutenções são atreladas ao chassi do veículo. Portanto, se você vender seu carro antes do fim da validade do pacote, o próximo dono poderá se beneficiar das Revisões Planejadas Audi. Basta ligar na Central de Atendimento (0800 770 4571) e informar sobre a venda do carro e o novo proprietário.
Por que as Revisões Planejadas Audi ajudam a manter a garantia de fábrica?
Adquirindo o pacote de Revisões Planejadas Audi, você só precisará agendar o serviço e levar o carro até uma Concessionária Autorizada Audi quando chegar o momento da revisão para manter a garantia de fábrica do seu Audi em dia. De acordo com o manual do seu Audi, a garantia está condicionada à realização das revisões completas, incluindo os serviços complementares e respeitando os seus intervalos de troca, dentro dos limites de quilometragem ou de tempo previstos, em uma Concessionária Autorizada Audi de sua preferência. Eventuais serviços adicionais aos incluídos no pacote de Revisões Planejadas Audi só serão realizados se previamente aprovados por você.
Como posso agendar as revisões?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, que realizará o agendamento da revisão por você: 0800 770 4571.
Como faço para alterar dados do meu contrato de Revisões Planejadas Audi?
Basta ligar na Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 4571 e informar os dados que precisam ser alterados. Não é possível alterar dados do veículo no contrato.
Posso cancelar a compra das Revisões Planejadas Audi?
Sim, é possível solicitar o cancelamento. Caso você desista do pacote de Revisões Planejadas Audi em até 7 dias da data da compra, não há incidência de multa. Passando desse prazo, será aplicada uma multa contratual de 20% sobre o saldo remanescente. Em caso de Substituição de Garantia/Veículo por motivo de Recall ou havendo Boletim de Ocorrência que comprove a necessidade do cancelamento, a multa será abonada.
Para cancelar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 4571.
VW Protege
O que é o VW Protege
O VW Protege é um serviço de assistências automotivas que permite ao cliente se prevenir contra danos do dia a dia, oferecendo a tranquilidade e segurança de serviços realizados na Rede de Concessionárias Volkswagen por profissionais especializados, com objetivo de manter seu veículo com aparência de sempre novo.
Quais serviços estão incluídos no VW Protege?
Com o VW Protege o cliente poderá contar com as seguintes assistências:
• Desamassar pequenos danos na lataria, de até 30cm, que não tenham danificado a pintura.
• Reparo de danos na pintura (arranhados e amassados) na lataria externa, com pintura de alta qualidade. Danos de até 50cm.
Com o VW Protege Plus, além das assistências mencionadas acima, o cliente também estará coberto com:
• Reparo de para-brisas e troca de vidros automotivos.
• Troca de faróis, lanternas e retrovisores externos.
• Troca de Pneu, Roda e Componentes da Suspensão em caso de incidentes com buracos e guias."
Como posso adquirir o VW Protege?
O VW Protege pode ser adquirido em uma das Concessionárias Autorizadas Volkswagen.
Seu veículo precisa ter no máximo 20 anos de idade para que possa adquirir o VW Protege e no máximo 10 anos de idade para que possa adquirir o VW Protege Plus.
O plano tem carência para utilizar o serviço?
Não há nenhum tipo de carencia. O veículo já sai da concessionária apto a utilizar o VW Protege.
Onde posso executar o serviço?
Na concessionária Volkswagen em que adquiriu o VW Protege ou em alguma outra Concessionária da Rede Volkswagen. Basta entrar em contato pela Central de Atendimento 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões) ou pelo Portal de Atendimento www.agendeseuservico.com/vwprotege
De que forma posso pagar o VW Protege?
O pagamento pode ser diluído no financiamento do seu veículo com a Volkswagen Financial Services.
O que acontece com o VW Protege que eu adquiri quando eu vender meu carro?
O produto é atrelado ao chassi do veículo. Portanto, se você vender seu carro antes do fim da validade do pacote, o próximo dono poderá se beneficiar do VW Protege. Basta ligar na Central de Atendimento 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões) e informar sobre a venda do carro e o novo proprietário.
Qual o limite de utilização para a realização dos serviços?
Você pode consultar os detalhes de cada assistência entrando em contato com alguma Concessionária da Rede Volkswagen ou no Manual do Cliente, que recebeu através do e-mail vwprotege@assistia.com.
Qual o valor devo pagar para realizar o serviço?
Não há coparticipação de acordo com os valores máximos despendidos de cada serviço. Caso exceda esse valor, deverá arcar apenas com a diferença.
Como posso agendar o serviço do VW Protege?
Você pode acionar o serviço através dos telefones: 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões). Ou também pode realizar o auto agendamento através Portal de Atendimento: www.agendeseuservico.com/vwprotege
Como é feita a vistoria para execução do serviço?
O processo de acionamento é muito simples.
Após fazer o contato para acionar o serviço através da Central de Atendimento ou do Portal de Auto Agendamento, você receberá uma Ordem de Serviço e receberá um link contendo um passo a passo das fotos necessárias do dano, para conclusão do agendamento.
Posso cancelar a compra do VW Protege?
Para cancelamentos, você deve entrar em contato no 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões).
No caso de cancelamento, será feito reembolso?
Sim, é possível solicitar o cancelamento. Caso você desista do VW Protege em até 7 dias da data da compra, não há incidência de multa. Após este período, será realizado reembolso proporcional ao período não utilizado do produto, na conta do cliente.
Para cancelar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões).
Há garantia sobre o serviço oferecido?
Sim, o prazo de garantia será de 6 meses a contar da data da entrega do veículo reparado ao cliente para os serviços de martelinho de ouro e 12 meses a contar da data de entrega do veículo reparado ao cliente para os demais serviços.
Como posso acompanhar o status da minha solicitação de realização do serviço?
Você pode acompanhar através do portal www.agendeseuservico.com/vwprotege ou pelos Canais de Atendimento (whatsapp/SMS)
Como posso consultar os serviços realizados e quantas vezes ainda posso acioná-lo?
Através dos Canais de Atendimento 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões).
Posso fazer a transferência do VW Protege para outro veículo?
Não, pois o produto fica vinculado ao chassi do veículo. Não sendo possível fazer transferencia.
Quais são os prazos disponíveis para a contratação deste serviço?
O cliente poderá adquirir o produto com duração de 2 ou 3 anos de vigencia.
Audi Protege
O que é o Audi Protege?
O Audi Protege é um serviço de assistências automotivas que permite ao cliente se prevenir contra danos do dia a dia, oferecendo a tranquilidade e segurança de serviços realizados na Rede de Concessionárias Audi por profissionais especializados, com objetivo de manter seu veículo com aparência de sempre novo.
Quais serviços estão incluídos no Audi Protege?
Com o Audi Protege o cliente poderá contar com as seguintes assistências:
• Desamassar pequenos danos na lataria, de até 30cm, que não tenham danificado a pintura.
• Reparo de danos na pintura (arranhados e amassados) na lataria externa, com pintura de alta qualidade. Danos de até 50cm.
Com o Audi Protege Plus, além das assistências mencionadas acima, o cliente também estará coberto com:
• Reparo de para-brisas e troca de vidros automotivos.
• Troca de faróis, lanternas e retrovisores externos.
• Troca de Pneu, Roda e Componentes da Suspensão em caso de incidentes com buracos e guias.
Como posso adquirir o Audi Protege?
O Audi Protege pode ser adquirido em uma das Concessionárias Autorizadas Audi.
Seu veículo precisa ter no máximo 20 anos de idade para que possa adquirir o Audi Protege e no máximo 10 anos de idade para que possa adquirir o Audi Protege Plus.
O plano tem carência para utilizar o serviço?
Não há nenhum tipo de carencia. O veículo já sai da concessionária apto a utilizar o Audi Protege.
Onde posso executar o serviço?
Na concessionária Audi em que adquiriu o Audi Protege ou em alguma outra Concessionária da Rede Audi. Basta entrar em contato pela Central de Atendimento 0800 701 0000 ou pelo Portal de Atendimento www.agendeseuservico.com/audiprotege
De que forma posso pagar o Audi Protege?
O pagamento pode ser diluído no financiamento do seu veículo com a Audi Financial Services.
O que acontece com o Audi Protege que eu adquiri quando eu vender meu carro?
O produto é atrelado ao chassi do veículo. Portanto, se você vender seu carro antes do fim da validade do pacote, o próximo dono poderá se beneficiar do Audi Protege. Basta ligar na Central de Atendimento 0800 701 0000 e informar sobre a venda do carro e o novo proprietário.
Qual o limite de utilização para a realização dos serviços?
Você pode consultar os detalhes de cada assistência entrando em contato com alguma Concessionária da Rede Audi ou no Manual do Cliente, que recebeu através do e-mail audiprotege@assistia.com.
Qual o valor devo pagar para realizar o serviço?
Não há coparticipação de acordo com os valores máximos despendidos de cada serviço. Caso exceda esse valor, deverá arcar apenas com a diferença.
Como posso agendar o serviço do Audi Protege?
Você pode acionar o serviço através do telefone: 0800 701 0000. Ou também pode realizar o auto agendamento através do Portal de Atendimento: www.agendeseuservico.com/audiprotege
Como é feita a vistoria para execução do serviço?
O processo de acionamento é muito simples.
Após fazer o contato para acionar o serviço através da Central de Atendimento ou do Portal de Auto Agendamento, você receberá terá uma Ordem de Serviço e receberá um link contendo um passo a passo das fotos necessárias do dano, para conclusão do agendamento.
Posso cancelar a compra do Audi Protege?
Para cancelamentos, você deve entrar em contato no 0800 701 0000.
No caso de cancelamento, será feito reembolso?
Sim, é possível solicitar o cancelamento. Caso você desista do Audi Protege em até 7 dias da data da compra, não há incidência de multa. Após este período, será realizado reembolso proporcional ao período não utilizado do produto, na conta do cliente.
Para cancelar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 0000.
Há garantia sobre o serviço oferecido?
Sim, o prazo de garantia será de 6 meses a contar da data da entrega do veículo reparado ao cliente para os serviços de martelinho de ouro e 12 meses a contar da data de entrega do veículo reparado ao cliente para os demais serviços.
Como posso acompanhar o status da minha solicitação de realização do serviço?
Você pode acompanhar através do portal www.agendeseuservico.com/audiprotege ou pelos Canais de Atendimento (whatsapp/SMS)
Como posso consultar os serviços realizados e quantas vezes ainda posso acioná-lo?
Através dos Canais de Atendimento 0800 701 0000.
Posso fazer a transferência do Audi Protege para outro veículo?
Não, pois o produto fica vinculado ao chassi do veículo. Não sendo possível fazer transferencia.
Quais são os prazos disponíveis para a contratação deste serviço?
O cliente poderá adquirir o produto com duração de 2 ou 3 anos de vigencia.