mulher de camisa azul sentada na frente do laptop.

Para Você

Acesso do Cliente

ACESSO DO CLIENTE

Financiamento CDC e
Capital de Giro-Pré

  • : 2ª via de boleto
  • : Liquidação antecipada
  • : Extrato de pagamento
  • : Declaração de quitação anual
  • : Informações e imagem do Contrato
FAÇA SEU LOGIN CDC
Ainda não tem uma senha?
Clique aqui para solicitar 

Consórcio Nacional Volkswagen com a Embracon

Novidade!
Acesse o Novo Portal que preparamos para você.
Com informações e serviços do seu consórcio de uma forma mais prática e rápida.
FAÇA O SEU LOGIN CONSÓRCIO
Para acessar, será necessário o cadastro de uma nova senha.  Clique Aqui

Conheça nosso ambiente moderno, seguro e de fácil navegação!

Acesse as nossas categorias e saiba mais!

Previna-se de Golpes

Infelizmente, fraudes existem. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te orientar sobre como se proteger contra falsas cobranças. 

Confira as dicas que separamos para você:
   ●   Dê preferência ao pagamento do boleto que foi enviado em seu e-mail de cadastro ou em sua residência.
   ●   Para emissão de 2º via de boleto de parcela, antecipação ou quitação, utilize o Acesso do Cliente ou nossa Central de Atendimento.
   ●   Não acesse sites não oficiais.
   ●   Evite utilizar sites buscadores como Google, Yahoo!, Bing etc.
   ●   Mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Fique atento! Não aceitamos PIX. A única forma de pagamento aceita pela VWFS é o boleto. Antes de efetuar o pagamento do boleto, confira o nome do Beneficiário e CNPJ. Se você não reconhecer os dados, por favor, não efetue o pagamento e entre em contato conosco. Saiba mais: como prevenir-se de golpes

 

FACILIDADES
   ●   
O pagamento de boletos pode ser realizado em qualquer banco mesmo após o vencimento.
   ●   Os nossos clientes de financiamento CDC recebem o boleto mensalmente para pagamento da parcela com a antecedência de até 30 dias do vencimento e no boleto consta o próprio Banco Volkswagen como emissor.
   ●   Para emissão de 2ª via de boleto de parcela, antecipação ou quitação, utilize o Acesso do Cliente.

SEGURANÇA
   ●   
O pagador tem acesso aos dados do boleto e do beneficiário antes mesmo de efetuar o pagamento, proporcionando mais controle e evitando liquidação indevida.
 

IMPORTANTE!
   ●   
O Banco Volkswagen necessita de até 02(duas) horas para registro do boleto junto ao banco cedente.

DEIXOU PASSAR O PAGAMENTO DO BOLETO? Acontece! Saiba aqui como efetuar a regularização:
   ●   
Após o vencimento da prestação mensal do seu financiamento CDC, você poderá emitir a 2ª via do boleto corrigido com até 10 dias de vencimento, através da página Acesso do Cliente.
   ●   Após o 10º dia corrido de atraso do contrato, ele é direcionado para uma assessoria de cobrança que entrará em contato para efetuar a negociação.

Fique atento! Não aceitamos PIX. A única forma de pagamento aceita pela VWFS é o boleto. Antes de efetuar o pagamento do boleto, confira o nome do Beneficiário e CNPJ. Se você não reconhecer os dados, por favor, não efetue o pagamento e entre em contato conosco.

 

CONHECE AS VANTAGENS DO DDA?
   ●   O DDA, ou Débito Direto Autorizado, é um sistema que autoriza que todos os compromissos de pagamentos emitidos através de boletos para os clientes sejam recebidos de forma eletrônica por intermédio de um banco. Ele funciona como um boleto bancário. O credor envia a cobrança ao seu devedor com seu nome, saldo da dívida e prazo para o pagamento.
   ●   Para habilitar o DDA, você precisa verificar como funciona esse tipo de serviço na instituição financeira ou banco comercial na qual possui conta. É possível cadastrar o DDA nos canais de comunicação do seu banco, como o internet banking, ou até mesmo falando diretamente com o seu gerente.
   ●   A vantagem do DDA é a praticidade para quitar as contas em dia. Isso porque não será preciso buscar um papel ou um e-mail para conseguir efetuar o pagamento. Outra vantagem importante é a possibilidade de planejamento, porque o pagamento da fatura só será efetuado com a autorização do titular da conta.

Precisa fazer alguma solicitação específica do seu financiamento? Temos alguns formulários de orientações que podem te ajudar. 

Clique aqui

Se você deseja obter o boleto ou a liquidação antecipada do saldo devedor do seu contrato de finame, clique aqui.

Se você possui um contrato de Leasing, envie uma mensagem através de nossos CANAIS DE ATENDIMENTO, que atenderemos a sua solicitação.

Caso você queira comprar uma nova cota de consórcio acesse www.cnvw.com.br. Para acesso a informações do seu contrato faça o seu login clicando aqui