-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Seguros
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- Serviços
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
AUDI PROTEGE
Perguntas Frequentes
O que é o Audi Protege?
O Audi Protege é um serviço de assistências automotivas que permite ao cliente se prevenir contra danos do dia a dia, oferecendo a tranquilidade e segurança de
Quais serviços estão incluídos no Audi Protege?
Com o Audi Protege o cliente poderá contar com as seguintes assistências:
• Desamassar pequenos danos na lataria, de até 30cm, que não tenham danificado a pintura.
• Reparo de danos na pintura (arranhados e amassados) na lataria externa, com pintura de alta qualidade. Danos de até 50cm.
Com o Audi Protege Plus, além das assistências mencionadas acima, o cliente também estará coberto com:
• Reparo de para-brisas e troca de vidros automotivos.
• Troca de faróis, lanternas e retrovisores externos.
• Troca de Pneu, Roda e Componentes da Suspensão em caso de incidentes com buracos e guias.
Como posso adquirir o Audi Protege?
O Audi Protege pode ser adquirido em uma das Concessionárias Autorizadas Audi.
Seu veículo precisa ter no máximo 20 anos de idade para que possa adquirir o Audi Protege e no máximo 10 anos de idade para que possa adquirir o Audi Protege Plus.
O plano tem carência para utilizar o serviço?
Não há nenhum tipo de carencia. O veículo já sai da concessionária apto a utilizar o Audi Protege. |
Onde posso executar o serviço?
Na concessionária Audi em que adquiriu o Audi Protege ou em alguma outra Concessionária da Rede Audi. Basta entrar em contato pela Central de Atendimento 0800 701 0000 ou pelo Portal de Atendimento www.agendeseuservico.com/audiprotege
De que forma posso pagar o Audi Protege?
O pagamento pode ser diluído no financiamento do seu veículo com a Audi Financial Services.
O que acontece com o Audi Protege que eu adquiri quando eu vender meu carro?
O produto é atrelado ao chassi do veículo. Portanto, se você vender seu carro antes do fim da validade do pacote, o próximo dono poderá se beneficiar do Audi Protege. Basta ligar na Central de Atendimento 0800 701 0000 e informar sobre a venda do carro e o novo proprietário.
Qual o limite de utilização para a realização dos serviços?
Você pode consultar os detalhes de cada assistência entrando em contato com alguma Concessionária da Rede Audi ou no Manual do Cliente, que recebeu através do e-mail audiprotege@assistia.com.
Qual o valor devo pagar para realizar o serviço?
Não há coparticipação de acordo com os valores máximos despendidos de cada serviço. Caso exceda esse valor, deverá arcar apenas com a diferença. |
Como posso agendar o serviço do Audi Protege?
Você pode acionar o serviço através do telefone: 0800 701 0000. Ou também pode realizar o auto agendamento através do Portal de Atendimento: www.agendeseuservico.com/audiprotege
Como é feita a vistoria para execução do serviço?
O processo de acionamento é muito simples.
Após fazer o contato para acionar o serviço através da Central de Atendimento ou do Portal de Auto Agendamento, você receberá terá uma Ordem de Serviço e receberá um link contendo um passo a passo das fotos necessárias do dano, para conclusão do agendamento.
Posso cancelar a compra do Audi Protege?
Para cancelamentos, você deve entrar em contato no 0800 701 0000.
No caso de cancelamento, será feito reembolso?
Sim, é possível solicitar o cancelamento. Caso você desista do Audi Protege em até 7 dias da data da compra, não há incidência de multa. Após este período, será realizado reembolso proporcional ao período não utilizado do produto, na conta do cliente.
Para cancelar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 0000.
Há garantia sobre o serviço oferecido?
Sim, o prazo de garantia será de 6 meses a contar da data da entrega do veículo reparado ao cliente para os serviços de martelinho de ouro e 12 meses a contar da data de entrega do veículo reparado ao cliente para os demais serviços.
Como posso acompanhar o status da minha solicitação de realização do serviço?
Você pode acompanhar através do portal www.agendeseuservico.com/audiprotege ou pelos Canais de Atendimento (whatsapp/SMS)
Como posso consultar os serviços realizados e quantas vezes ainda posso acioná-lo?
Através dos Canais de Atendimento 0800 701 0000.
Posso fazer a transferência do Audi Protege para outro veículo?
Não, pois o produto fica vinculado ao chassi do veículo. Não sendo possível fazer transferencia.
Quais são os prazos disponíveis para a contratação deste serviço?
O cliente poderá adquirir o produto com duração de 2 ou 3 anos de vigencia.