Possui valores a receber do Consórcio Nacional Volkswagen?

1PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES ABAIXO DE 10 MIL REAIS:

  1. Você poderá solicitar direto no Acesso do Cliente.

2. Caso não possua a senha de acesso para login, poderá solicitar clicando na opção “Esqueceu sua Senha”, mas para isso o seu e-mail cadastrado precisa estar correto.  

3. Se você não conseguiu o login de acesso, também é possível solicitar a sua devolução de valores seguindo esse passo a passo,  CLIQUE AQUI!

2PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES ACIMA DE 10 MIL REAIS:

Será necessário enviar a relação dos documentos abaixo:
   •   Formulário preenchido, assinado com reconhecimento de firma por autenticidade CLIQUE AQUI PARA BAIXAR FORMULÁRIO;
   •   Cópia simples do CNH ou RG;
   •   Cópia simples do Comprovante de conta bancária Corrente ou Poupança em nome do próprio consorciado (Cartão do banco. Para cartões com dupla funcionalidade débito e crédito, não esqueça de cobrir o CVV - código de segurança - antes da fotocópia);

Forma de envio dos documentos:
       Consórcio Nacional Volkswagen – Devolução de Valores
       Caixa Postal 545 – Taboão da Serra SP – CEP 06763-970

Importante:
   •   Ressaltamos que, se necessário, novos documentos poderão ser solicitados no decorrer da análise
   •   Após o recebimento dos documentos, estando de acordo, procederemos com a alteração de dados e liberação de valores no prazo de até 10 (dez) dias úteis. Após esse prazo, caso não receba valores em conta, entrar em contato com os telefones abaixo. 

3PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES CASO DE ESPÓLIO – (pessoa falecida):

Para realizarmos a análise do processo de devolução de valores em caso de espólio, será necessário o envio dos documentos abaixo:
 

ESPÓLIO – Devolução de valor menor que R$ 2.000,00

   •   Formulário CNVW_502 original com firma reconhecida por autenticidade CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO.
   •   Cópia do Atestado de Óbito. 
   •   Cópia do comprovante de conta bancária em nome do herdeiro (ex: cópia cartão do banco, extrato bancário). 
   •   Cópia do RG ou CNH do herdeiro. 

Encaminhar os documentos para: Rua Volkswagen, 291 – Pq. Jabaquara – Caixa Postal Interna 8062 – CEP 04344-020 – São Paulo – SP. 
 

ESPÓLIO – Devolução de valor acima de R$ 2.000,00

   •   Cópia do Formal de Partilha finalizado; ou Alvará; ou Escritura Pública de inventário e Partilha de Bens (Deverá conter informações sobre o bem (cota do consórcio ou veículo faturado), dívidas e obrigações, a descrição da partilha (herdeiros e percentual divisão) e recolhimento do ITCD (Imposto sobre a transmissão causa mortis e doação de quaisquer bens ou direitos).
   •   Cópia do comprovante de conta bancária em nome de cada herdeiro (ex: cópia cartão do banco, extrato bancário). 
   •   Cópia do RG ou CNH de cada herdeiro. 

Enviar para o e-mail atendimento@vwfs.com identificado com nº de grupo/cota/dígito 
 

Importante: 

   •   Ressaltamos que, se necessário, novos documentos poderão ser solicitados no decorrer da análise. 
   •   O prazo para análise é de 10 (dez) dias corridos, após a recepção dos documentos no departamento responsável.

4PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES ENVOLVENDO TERCEIROS:

Veja abaixo qual é a sua situação, e nos envia os documentos solicitados:
 

Cliente PESSOA FÍSICA solicita a devolução em conta de Terceiros 

   •   Cópia da Procuração Pública específica ao CNVW com validade de 1(um) ano. 
   •   Cópia do comprovante bancário de quem irá receber o dinheiro. 
   •   Cópia do RG ou CNH de quem irá receber o dinheiro. 

Enviar para o e-mail atendimento@vwfs.com identificado com nº de grupo/cota/dígito. 
 

Cliente PESSOA JURÍDICA solicita a devolução em conta de Terceiros 

   •   Cópia da Procuração Pública específica ao CNVW com validade de 1(um) ano. 
   •   Cópia da última alteração contratual onde comprove que o outorgante da procuração faz parte do contrato social. 
   •   Cópia do comprovante bancário de quem irá receber o dinheiro. 
   •   Cópia do RG ou CNH de quem irá receber o dinheiro. 

Enviar para o e-mail atendimento@vwfs.com identificado com nº de grupo/cota/dígito. 
 

Cliente PESSOA JURÍDICA “Empresário Individual” e “Produtores Rurais”, solicita a devolução em sua conta como Pessoa Física ou vice-versa 

   •   Cópia do cartão de CNPJ confirmando o tipo de natureza – Empresário Individual. 
   •   Cópia do comprovante de conta bancária do cliente (ex: cópia cartão do banco, extrato bancário). 
   •   Cópia do RG ou CNH do cliente. 

Enviar para o e-mail atendimento@vwfs.com identificado com nº de grupo/cota/dígito. 

Obs.: Se não constar o número do CPF no cartão de CNPJ, é necessário envio da “Ficha de empresário Individual”. 
 

Cliente PESSOA JURÍDICA com “Atividade encerrada”, solicita a devolução em conta do sócio

   •   Distrato Social finalizado com indicação do sócio responsável pelo ativo e passivo. 
   •   Cópia do comprovante bancário de quem irá receber o dinheiro. 
   •   Cópia do RG ou CNH de quem irá receber o dinheiro. 

Enviar para o e-mail atendimento@vwfs.com identificado com nº de grupo/cota/dígito. 
 

Importante:

   •   Ressaltamos que, se necessário, novos documentos poderão ser solicitados no decorrer da análise. 
   •   O prazo para análise é de 5(cinco) dias úteis, após a recepção dos documentos no departamento responsável.